In Life Style

VFNO arrasa na capital

Imagina um dia inteiro de moda? Foram doze horas seguidas de muitas novidades fashions, desfiles, palestras, personalidades e ações comerciais que agitaram a capital do país.

Vocês sabem que esse lado publicitário dos eventos de moda me encantam. Duas áreas que são amor da minha vida: publicidade e imagem!

E o Vogue Fashion Nigth Out teve esse poder de tremer nossas bases de emoção! Nossa cidade precisa desses eventos como forma de expor as qualidades que nós temos referente aos conceitos do assunto.

Considero Brasília uma capital cheia de talentos que podem ser “explorados”. E uso essa palavra com a maior segurança, pois uma característica da turma que trabalha com moda é trabalhar muito e bem!!!

Uns dos maiores eventos de repercussão na moda brasileira, teve a edição de 2017 no Brasília Shopping, o que tornou a apreciação “mais incrível”, pois conseguimos aproveitar todas as ações de um lugar só e com muito mais intensidade.

Então vou escrever para vocês tudo o que aconteceu de bacana nesse dia, afinal, eu fui uma das digitais convidadas a transmitir o que acontecia no shopping em tempo real. E não vou negar: foi incrível!

Cheguei ao shopping cedinho e fui para a MaisQMake, fazer a maquiagem de arrasar com a May. E ela escolheu para minha make, um olho delineado com pigmento dourado claro e como complemento batom Latika 14 num vermelho lindo dentro da minha cartela de cores.  Na verdade a equipe da loja estavam todos trabalhados no glitter e maquiadésimos para o TalkShow com  Raquel Spositto, ela demonstrou uma pintura corporal linda e muitas tendências de maquiagem, como o gloss nos olhos e o glitter no rosto.

maisqmake-vfno-brasilia-shopping-raquel-spositto

Coruja símbolo do VFNO

 

Em seguida fomos curtir a Avanzzo, com suas customizações de pérolas, amigas queridas consultoras de imagem e muitoooo estilo no meu look!

vfno-bsb-2017-lilian-lemos-consultora-de-imagem-foto-hugo-schaly-7

Foto Hugo Schaly

vfno-bsb-2017-lilian-lemos-consultora-de-imagem-foto-hugo-schaly-10

Micaela, Renata , eu Larissa e Dani

Na sequência começou as palestras mais instrutivas da moda de Brasília. O primeiro foi Caito Maia, da Chilli Beans, marca de sucesso, seguido de Fernanda Paes Leme, sustentabilidade, nossa “guru” Glória Kalil, conceitos importantes de moda, e por fim a super sabida Silvia Rogar, editora Vogue Brasil, produções de desfiles de luxo.

caito-maia-no-talk

Caito Maia por Telmo Ximenes

fernandinha-e-lackman-arrasando-no-talk

Fernando Lackman e Fernanda Paes por Telmo Ximenes

lilian-lemos-consultora-de-imagem-vfno-2017-gloria-kalil

Glória Kalil por Telmo Ximenes

talk-com-o-vogue-team

Silvia Rogar e time Vogue por Telmo Ximenes

Enquanto isso, o shopping “bombava” de ações incríveis!!

O meninos Toys e Omik, grafitaram muitas peças para os clientes.

Desfiles da Lilica Ripilica, Colcci, LezaLez, Cia Maritma e  Carmem Steffens agitou a todos nós!!

Hospital Santa Lucia apresentava sua nova hotelaria num stand movimentado.

Victor Hugo Lançou coleção nova com a presença de Valéria Lessa.

Dumond e Arezzo com customização de peças a escolha das clientes. Dj e muita bebida na Jorge Bischoff. Atendimento de consultoria de imagem na LeLisBlanc. Presentes incríveis na Schutz.

1+1 Moda Infantil, promoveu um baladinha para as crianças, pintura neon, karaokê, drinks coloridos não alcoolicos, uma festa linda que meu filho participou!!!

personalizao-de-peas-com-toys-e-omik

Omik e Renata Monerat por Telmo Ximenes

valeria-lessa-e-lilian-lemos-na-victor-hugo-por-uira-godoy

Valéria Lessa, anfitriã da VictorHugo e eu por Uirá Godoi

vfno-2017-lilian-lemos-consultoria-de-imagem-brasilia-shopping-4

Eu e meu gatinho!

Encontramos muitas amigas, clientes, digitais, alunas, todos super empolgados com tanta festa!!

vfno-2017-lilian-lemos-consultoria-de-imagem-brasilia-shopping-6vfno-2017-lilian-lemos-consultoria-de-imagem-brasilia-shopping-5vfno-2017-lilian-lemos-consultoria-de-imagem-brasilia-shopping-1

vfno-2017-jessica-leao-e-lilian-lemos-consultora-de-imagemvfno-2017-bia-e-lilian-lemos-consultoria-de-imagem

Foi inexplicável a experiencia desse evento. A organização da equipe de marketing, a assessoria do shopping, os encarregados, os bloggers, os lojistas, tudo e todos estavam com olhos voltados para o cliente e suas sensações!

E eu observei todas as ações com meus olhos publicitários e tive a sensação de todos extremamente conectados!!!

Todos estasiados com tanta informação de moda!

A equipe do Brasília shopping merece todas as felicitações possíveis!

Aguardamos ansiosos o Vogue Fashion Nigth Out 2018!!

Teve dúvidas? Me procure! Fale comigo AQUI!!! Te ajudo sempre!

CLIQUE AQUI e Confira mais em nosso MeuBlog.

Bj queijo

Segue o release da assessoria do shopping.

“Moda, estilo, criatividade e muita gente bonita curtiram as 12 horas de evento no Brasília Shopping  

Um dia inteirinho dedicado à moda com a equipe da Vogue Brasil. Um dia para recordar! Na última sexta-feira (22), o Brasília Shopping recebeu o Vogue Fashion Night’s Out, um dos eventos de maior frisson da cena fashion mundial. Os brasilienses viveram 12 horas ritmadas com desfiles, trend talks, shows e ativações nas lojas. A praça de eventos recebeu milhares de pessoas para os bate-papos com personalidades. O mesmo burburinho foi vivido no exterior do centro de compras, local que abrigou os desfiles de lançamento das novas coleções de marcas como Colcci, Lez a Lez, Cia Marítima, Carmen Steffens e Lilica & Tigor. A música contagiou quem passou pelo VFNO Brasília. As DJ Karla Testa e Sophia Dalla Voguet comandaram as pick ups e a banda Flor de Sal sacodiu o público com dois shows.

Caito Maia, CEO da Chilli Beans, abriu os trend talks contando a história da marca. Depois, a atriz/apresentadoraFernanda Paes Leme e o jornalista Fernando Lackman conquistaram os fashion lovers com um bate-papo sobre criatividade, gênero e desapego. No meio da tarde, foi a vez de Glorinha Kalil falar sobre estilo, moda e comportamento. A equipe da Vogue fechou os bate-papos com Silvia Rogar, Alexandra Benenti e Vivian Sotocórno diretora de redação, estilista e editora de moda da Vogue Brasil. Sobrou simpatia e descontração ao trio, que contou ao público curiosidades sobre o mundo da moda e falou sobre os mitos e verdades do universo fashionista.

equipe de estilo da Vogue selecionou produtos, que ganharam a tag ‘Vogue Indica’ e o consumidor conseguiu montar looks e renovar o guarda-roupa com os hotspots da nova coleção. Tudo, é claro, a partir das apostas editoriais e do olhar dos experts que trabalham na revista. O engajamento criativo das marcas e lojas participantes foi um dos pontos altos do evento. “Os lojistas apresentaram as novidades e tendências da primavera-verão, distribuíram mimos e movimentaram os corredores com muitas dicas e um burburinho fashion irresistível. Foi um sucesso. Em 2018, tem mais”, promete Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping.

Criado em 2009 pela Vogue americana, o VFNO está cada vez melhor e maior, atraindo multidões aos shoppings e lojas participantes. “Foi um dia intenso para quem é apaixonado por moda e suas conexões. Adoramos receber tanta gente linda e de tribos diferentes. A interação e a combinação de tudo isso foi muito emocionante. Brasília merece eventos com essa pegada”, assegura Monnerat. Em 2017, quatro cidades receberam o Vogue Fashion’s Night Out – Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília e Manaus.

Sábado + Domingo de Conexão

Conexão Brasília Shopping, que ocorreu no sábado 23 e domingo 24, conectou pontos, pessoas e novidades ao público que pintou no centro de compras nos dias seguintes ao VFNO. O sábado veio com o Mercadinho. Uma aula-show com o chef peruano Marco Espinoza, o show Re-Mexe de Esdras Nogueira Quinteto e uma série de atrações e oficinas no Autoral – um lounge conceito do Experimente Brasília + Brasília Shoppinginspirado na cultura do faça você mesmo, esquentaram o dia. No espaço Autoral, três oficinas ministradas por criativos de marcas brasilenses carregadas de propósito, significado e sustentabilidade agitaram a cena para quem ainda queria mais moda. O domingo teve oficina de vídeo para internet voltada para a criançada, desfile da loja 1 + 1, Just Dance Coca Cola e muita diversão com a galera do Rabiscão Ilustrado e Rabisquinho. Foi demais!”

DGBB Assessoria de Imprensa

Recommended Posts
Comentários
  • Cida Carvalho Biena
    Responder

    Parabéns a Vogue!! Precisamos reais eventos assim! Brasília é um verdadeiro celeiro de talentos novos!! Da moda clássica a conceitual nossa cidade respira e inspira moda de qualidade!! Parabéns a você Lilian Lemos por fomentar Moda!!!

Vamos interagir? Deixe seu comentário

Digite um termo para pesquisar no site