In Beleza

Chegou a época de muitas festas!! E nesse período procuramos uma maquiagem que combine com o evento que vamos participar! Mas antes de escolher “um olho esfumado de preto” , “um super delineado gatinho” ou “aumenta bem meu lábio com batom”, precisa-se conhecer bem, suas características faciais pessoais! Afinal! O formato do olho muda o “rabinho” do delineado, a largura de lábio define o tipo de batom…

Então chamei a blogger e vlogger Polliana Lino, do blog Belezah e também maquiadora oficial do Alexandre Viana Make and Hair, para nos mostrar makes lindas e respeitosas com nosso formato de rosto.

Ela fez maquiagens bem diferentes para nossos rostos, da qual amei as propostas.

“As maquiagens foram feitas buscando refletir o tema festivo!! A primeira make elegemos tons de dourado envelhecido e dourado ouro, buscando destaque ao olho claro da Lilian, o blush no tom pêssego e o batom coral trazem um ar mais quente e alegre, ela poderia utilizar esta maquiagem tanto para um happy hour quanto para uma festa diurna.” Descreveu Poliana!

“Já a segunda maquiagem foi feita em tons de cinza e azul. Escolhi uma produção mais fria porém com o brilho metálico já proposto pelo dourado, entramos com batom rosa que foi o ponto alto desta make e esfriamos o blush com tom de marrom escuro para que ela pudesse utilizar em uma festa mais sofisticada, mais sóbria.” Explicou a maquiadora.

Na pele da Poliana, um moreno jambo incrível, ela mesma fez sua makeup de duas formas lindas e distintas.

“Já a primeira maquiagem na minha pele negra, fiz um preto esfumado diagonal no canto externo e o canto interno em seu tom natural de pele apenas com um ponto de luz branco no canto interno. Ilumina o olhar! O batom vinho foi o destaque da maquiagem, não deixando pesada apesar do olho está esfumado, também se propõe a um happy hour, compõe o visual natalino e até mesmo sua festa de reivellon!” Polliana Lino.

“Minha segunda maquiagem, elegi um tom de verde escuro e fechado que  harmoniza bem com a pele negra, removendo um pouco de iluminação branca no canto interno do olho da pintura anterior, mas continua um ponto de luz. O batom vinho foi substituído por um batom nude, para que essa maquiagem ficasse límpida e elegante, ideal para festas sofisticadas. A bochecha rosada traz o ar saudável! As duas maquiagens tiveram contornos bem definidos onde trouxemos bastante iluminação na parte inferior dos olhos e zona T.” Ensina Poli.

“Como somos”” modelos”” de rostos mais redondos e de bochechas saltadas, fiz a parte mais escura do contorno de forma pontual para que essa região fossem afinadas. Em mim fiz um o contorno na maior parte da bochecha finalizando de forma reta antes do lábio, no caso da Lilian, escolhi um contorno mais pontiagudo para dar mais ângulo ao rosto. As têmporas foram contornadas com marrom claro para que esse tom quente trouxesse o bronze e ao mesmo tempo contornasse suavemente o rosto, o nariz foi iluminado apenas em uma parte do seu dorso e todo o restante foi neutralizado com tom de marrom mais frio.” Diz a maker lover.

Na verdade é o estilo de make que tanto gosto!!  Contornada, iluminada e colorida!!!

Experimentem essas dicas!

Cabelos por Yuri Henrique, no Alexandre Viana

Fotos de Hugo Schally

Teve dúvidas? Me procure! Fale comigo AQUI!!! Te ajudo sempre!

CLIQUE AQUI e Confira mais em nosso MeuBlog.

Bj queijo

Recommended Posts

Vamos interagir? Deixe seu comentário

Digite um termo para pesquisar no site