In Sem categoria, Tendência

O Boho Chic vai estar de volta?

Isso mesmo!! Lembra de todas aquelas franjas, chapéu, flores delicadas, crochet, várias camadas de tecidos, toques de renda…. pois é!! Sabia que “O Boho Chic vai estar de volta” ? E venho mostrar para vocês algum elementos diferentes nesse estilo para 2018!

O Boho chic é um estilo que preza o conforto, sobreposições, tecidos fluidos, estampas miúdas, pedras e acessórios naturais. A palavra vem do francês bohemian e lembra a moda cigana. E em 2018 o inverno será salpicado de elementos com esse “ar de anos 70”, época em que esse estilo estava em todos os closets!

Então pense em elementos boho como: cintos de metal e couro, colares e brincos grandes e juntos, moedas, pedras naturais, estampa geométrica, flores pequenas, messy hair, saia longa, coletes e botas. Isso tudo para o para o dia a dia. Mas calma!! Para quem não tem esse estilo no closet e quer modernizar, use um elemento apenas, nada caricato, e já vai estar perfeito. Respeito ao seu estilo pessoal e à sua rotina é cada vez mais importante.

Já para os looks festivos, um visual mais limpo, quase uma deusa grega, em tecidos fluidos, sem muitos elementos, com recortes estratégicos e maxi brincos ou braceletes ou colar grande com o desing que remetam os ciganos.

Primeira característica do novo boho, “casa” perfeitamente com a cor do ano, falei disso AQUI, é o uso do violeta! Olhe o desfile de Ralph Lauren, e mais: no tecido brilhante! Um show!  E outra cor que vem de fininho, mas não tão menos chamativa é o amarelo mostarda, um tom queimado, açafrão, fácil de usar, na passarela de Roberto Cavalli.

lilian-lemos-boho-chic-2018-ralph-lauren-summer-17

Ralph Lauren

lilian-lemos-boho-chic-2018-ralph-lauren-summer-17-violet

Ralph Lauren

lilian-lemos-boho-chic-2018-roberto-cavalli-17

Roberto Cavalli

Outra referência boho chic que amamos são as sobreposições. Elas sempre trazem um “quê” interessante ao look! Se prepare para os olhares! Experimente uma peça longa e fluida por cima de um jeans! Uhhuuu!!!

lilian-lemos-boho-chic-2018-how-to-chic

How to Chic

lilian-lemos-boho-chic-2018-curvy-sta

CurvySta

lilian-lemos-boho-chic-2018-ralph-lauren-17

Ralph Lauren

Mas se tem uma característica do estilo boho que eu amo e sou louca para ver mais nas suas, são os chapéus!!! Como desejo ver um Floppy aba larga passeando pelo shopping! Eles trazem um charme tão lindo ao look e complementam bem o visual!! Tenta usar e me conta!

lilian-lemos-boho-chic-2018-b1

Big1 News

Paulo Fernando

Tem uma turma que ama os vestidos estampados com botas. Também amamos, aceitamos e achamos incríveis! Até porquê você escolhe o comprimento da barra do vestido e a altura do cano da bota. Podendo misturar seu estilo pessoal às características de modelagem dos dois!

lilian-lemos-boho-chic-2018-megabambi

Megabambi

lilian-lemos-boho-chic-2018-miss-guided

Miss Guided

lilian-lemos-boho-chic-2018-lu-zieht-na

Lu Zieht

lilian-lemos-boho-chic-2018-lu-zieht

Lu Zieht

E não podemos esquecer do jeans!! Aquele tom que ilumina qualquer produção boho!! Seja um jeans flare, uma camisa de botões entreabertos ou um colete!!! O bom é que já é um elemento que você tem no closet, só incrementar!!!

lilian-lemos-boho-chic-2018-roberto-cavalli-mostarda

Roberto Cavalli

lilian-lemos-boho-chic-2018-curvysta

Curvy Sta

lilian-lemos-boho-chic-2018-curvy-girl

Curvy Girl

Vamos lá!! Abuse das saias longas, das estampas, do cachecuer sobreposto a rendas, dos babados fluidos, dos elementos headbands, e tudo que lembra o naturalismo cheio de elementos ciganos do estilo boho chic!!!

Ralph Lauren

Teve dúvidas? Me procure! Fale comigo AQUI!!! Te ajudo sempre!

CLIQUE AQUI e Confira mais em nosso MeuBlog.

Bj queijo

Foto da capa: Tessa Barton

Recommended Posts

Vamos interagir? Deixe seu comentário

Digite um termo para pesquisar no site